quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Jogos no PS3 Hen fica em tela preta




▬▬▬▬▬▬▬▬ ▭ ╠✟╣ ▭ ▬▬▬▬▬▬▬▬
20/11/2019
▣ Eu ja tive ps3 CFW e usava um HD usb 1TB ➯ Atualmente estou usando um ps3 Hen e estou gostando

▣ Eu descobri que alguns jogos entram e fica em tela preta tendo que tirar o PS3 da energia para desligar.
▣ Então eu descobri algumas das possíveis problemas que da isso
 

1 ➫ o jogo não esta atualizado. Atualize o jogo pelo multiMAN, ps3tools... Ou baixe os jogos pela loja PKGi 

2 ➫ O jogo foi usado em um ps3 CFW e ao abrir o jogo nesse PS3 CFW com multiMAN pedia para dar FIX nesse jogo e vc aceitou e no PS3 HFW o jogo fica em tela preta e para resolver tem que baixar o jogo novamente.

3 ➫ Jogos da PSN No
PS3 Hen ➯ Aconselho a usar a Loja PKGi . Se baixar jogos na internet em PKG não pode instalar o FIX em HFW

4 Alguns jogos em pasta tem arquivos únicos que são mais de 4GB precisando usar o programa split4G para dividir o arquivos ja que o ps3 aceita fat32 e em fat32 não aceita arquivos únicos de mais de 4GB. E para usar esse jogos em pastas que precisa usar o programa split4G. Mas, Tem como usar HD externo no formato NTFS com jogos em formato ISO combinado com o Webman fica perfeito.


4   Se usa Jogos em pasta aconselho a usar o Webman para abrir esses jogos. Eu uso os jogos em ISO e abro eles com o Webman
 

5 ➫ Se o jogo pedir para atualizar assim que abre pode atualizar oficialmente


PKGi PS3 Loja para PS3 (Link Atualização)

Nenhum comentário:

Postar um comentário